sábado, 31 de outubro de 2015

PREFEITURA DE ITAGUARA REVITALIZA PRAÇA DAS CASAS POPULARES


Dando continuidade às ações de revitalização dos espaços públicos de Itaguara a Praça do Conjunto Habitacional Jose Vieira de Mendonça vem passando por obras que incluem a manutenção e reformas através do trabalho da equipe da Secretaria de Obras. A iniciativa é resultado do compromisso da atual gestão em preservar espaços para o lazer além de valorizar os “cartões postais” da cidade proporcionando aos moradores e visitantes um ambiente agradável e urbanizado. Em 2016 a Prefeitura continuará ampliando o trabalho de recuperação e revitalização de diversas praças em todo o município.

A Divisão Infraestrutura teve esta semana no bairro substituindo 04 bancos os quais foram destruídos por vândalos. O Parquinho em anexo a Praça começou a ter seus brinquedos reformados, com a pintura e revitalização do complexo de lazer da comunidade.

“Com a nova estrutura da nossa praça, a família volta a tomar conta do que é dela, que é praticamente a extensão do quintal da casa de cada pessoa do bairro do Conjunto Habitacional. Este projeto é sinônimo de mais lazer, segurança e integração. Muita gente não acreditava mais nesse projeto depois de tantos, mas passou a ver que não era promessa quando os servidores da Divisão de Infraestrutura começaram os serviço e agora todo mundo vê que realmente é verdade: as obras começaram”, afirmou o presidente da Associação de Moradores Carlos.

Gustavo de Miranda Tavares Secretario Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente disse que os investimentos feitos pela prefeitura sinalizam o compromisso do prefeito Alisson Diego com o bem-estar da população. O secretário também aproveitou o momento para pedir a todos que cuidem da Praça e usufruam da melhor forma possível das melhorias garantidas pelo poder público municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário