terça-feira, 27 de outubro de 2015

LIMPEZA URBANA EM AÇÃO: PREFEITURA DE ITAGUARA REALIZA MULTIRÃO NA REGIÃO DOS DIAS

O Governo Municipal preocupado com o bem estar de sua população iniciou na semana passada 2 através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente mais um mutirão da limpeza na cidade do Projeto Lote Limpo Cidade Limpa.


A Divisão de Limpeza Urbana começou as atividades com uma Retroescavadeira, 01 caminhão basculante e 02 operários o mutirão pelo o bairro dos Dias retirando 24 caminhões de entulhos de construção dentre terra, material de construção e podas de arvores. A Divisão de Limpeza Urbana também disponibilizou 03 operários para a roçação e capina do bairro Jardim Europa cujo o mato esta alto e transtornos ao moradores.



"Estamos trabalhando para que a cidade fique limpa, uma vez que estamos com as ruas com muito mato. Outra preocupação nossa é com os focos do mosquito transmissor da dengue e o controle da limpeza da bueiros para evitar riscos conforme a Defesa Civil alerta. Na próxima quinta e sexta-feira, continuaremos ao atenderemos de retirada de entulho na região do bairro dos Dias, roçação no bairro Jardim Europa 2 e a nossa intenção é de atender toda a cidade, por meio de um cronograma”, disse o secretario Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente Gustavo de Miranda Tavares.



Paulo Vitor Cardoso Coordenador da Limpeza Urbana ressalta que a população também pode colaborar com a atividade nesta etapa, informando os locais que mais carecem  da intervenção que recolherá somente lixo e entulho depositados nas vias da cidade. Para isso, é preciso enviar um e-mail para a Secretaria de Obras no endereço secobrasitaguara@hotmail.com ou ligar no telefone 31-3184-2706 para serem colocados no cronograma da operação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário