segunda-feira, 26 de outubro de 2015

INFRAESTRUTURA: PREFEITURA DE ITAGUARA INICIA A PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA DA RUA JOÃO APOLINARIO


Dando prosseguimento ao cronograma do  Programa Pavimentação Para Todos, projeto concebido pela Gestão Municipal 2009/2016 que objetiva regularizar e pavimentar ruas de vários bairros, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, por meio de sua Divisão de Infraestrutura sob a coordenação do João Eustáquio da Silva(Rambo) e supervisão de Gustavo de Miranda Tavares Secretario Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, iniciou semana passada  a obra de calçamento da Rua João Apolinario com Alameda São Francisco, no Bairro dos Apolinários.



Gustavo de Miranda Tavares Secretario Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente explicou que inicialmente, foi realizada uma limpeza em toda a área a ser pavimentada, pois a localidade sempre foi esquecida pelos gestores passados com terrenos desconcertados, buracos, trazendo muitos transtornos aos moradores como barro na chuva, na seca poeira. Segundo ele, foi iniciada a colocação de 300 metros de meio fio no local.Terminada esta etapa dará andamento ao assentamento das 340 toneladas de pedra.


“A pavimentação não é um bem só para os moradores. Deixa a rua mais bonita, valoriza o bairro, valoriza o imóvel e representa mais qualidade de vida para toda a cidade", colocou o prefeito Alisson Diego Batista de Morais.  Diego ainda ressalta que a obra de pavimentação das vias são realizadas com recursos próprios do município. 


O Coordenador de Infraestrutura João Eustáquio da Silva(Rambo) salienta que  os dos trabalhos terão uma duração de 90 dias. Após o termino do calçamento poliédrico da rua o cronograma das obras seguira para a rua Luiz de Paula da Silveira (continuação), Francisco de Freitas e Aladim Ferreira de Morais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário