quinta-feira, 23 de outubro de 2014

PREFEITURA INICIA OBRA DE CALÇAMENTO NA RUA GERALDO SIQUEIRA

O Governo Municipal deu início à pavimentação poliédrica esta semana na Rua Geraldo Siqueira do bairro dos Coelhos. Esta obra está sendo realizada com recursos próprio da Administração Municipal. É uma iniciativa da Prefeitura de Itaguara para dar melhor qualidade de vida aos Itaguarenses.

Nesta 2ª feira, o Supervisor de Obras Renaldo Afonso de Moura vistoriou o início das obras de calçamento da rua que tem 280 metros² de extensão, beneficiando 07 famílias, toda a rede de água e esgoto já foi instalada. As máquinas da Secretaria de Infraestrutura concluem nesta terça feira os serviços de terraplanagem, para que poça dar início o assentamento das pedras calçadinhas.



“Esta obra será o marco para o retorno ao calçamento poliédrico de ruas que ainda faltam na cidade algumas ruas serão realizadas com recursos próprias outras o governo municipal esta buscando recurso para o calçamento e asfaltamento de ruas sem pavimentação da cidade. Em breve, teremos melhores notícias para a nossa população,” informou o Secretario Municipal de Obras Gustavo Miranda Tavares.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário