sábado, 18 de outubro de 2014

PREFEITURA DE ITAGUARA EXECUTA DRENAGENS IMPORTANTE NAS ESTRADAS VICINAIS

A Administração Municipal está trabalhando na melhoria das estradas rurais, no final desta semana foi finalizada uma drenagem com manilhas de concreto na estrada do João Paulista e outra drenagem na estrada do Campo Gentio. A Prefeitura vem se preocupando já à tempo em minimizar erosões nas estradas vicinais, melhorando a acessibilidade dos usuários e reduzindo desconforto de quem às utiliza. Trata-se de um trabalho feito com muita responsabilidade, que vem dando certo. São realizadas vistorias nas estradas vicinais, recebemos pedidos dos moradores. Sempre buscando a melhora que todos nós precisamos. Para tanto estão previstas a construção das drenagens novas para a estrada do Para dos Vilelas, na estrada do Mato Dentro e outra na estrada do Mata Porco.

Estas obras de drenagem vão contribuir para a melhoria do escoamento da produção agropecuária, facilitar o acesso da população aos serviços de educação e saúde, estimulando assim o desenvolvimento da agricultura familiar além de proporcionar segurança a todos que trafegam pelas regiões citadas. 

“Estas obras estão de acordo com os anseios da nossa população Itaguarense. Procuramos estabelecer metas e critérios, buscando assim atender e resolver os problemas e necessidades que tange a este setor. Vamos assim, dando um passo de cada vez, para irmos ao encontro de uma qualidade cada vez melhor e maior para os nossos cidadãos”. Salientou o Secretario de Infraestrura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente. Gustavo Miranda de Tavares.


DRENAGEM NA ESTRADA DO JOÃO PAULISTA

ANTES








Nenhum comentário:

Postar um comentário