sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PREFEITURA DE ITAGUARA REALIZA 1ª ETAPA DE AMPLIAÇÃO DO GALPÃO DA SECRETARIA DE OBRAS

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente terminou nesta 6ª feira dia 17/10 a 1ª parte da Contenção de Talude do barranco que fica nos fundos desta Secretaria.

Tendo como objetivos conter os deslizamentos de terra que ocorriam e ter um maior espaço para guardar as máquinas, equipamentos e veículos pesados da Prefeitura.

"Cabe ainda ressaltar, que era uma demanda antiga e que devido a grande quantidade de poeira que avia no local, causava várias reclamações de vizinhos. Para que pudéssemos realizarmos esta obra, foi necessário avaliarmos a melhor maneira custo e beneficio, chegamos assim a forma apresentada nas fotos em anexo. Forma mais barata e que deu um bom resultado para a aparência e o meio ambiente." Salienta o Secretario Gustavo de Miranda Tavares.



A 1ª parte iniciada no final do mês de agosto deste ano de 2014, tinha como objetivo a contenção do talude (contenção com pneus) e o aterro. Foram gastos aproximadamente 1200 pneus de descartes, adquiridos junto as borracharias do município e também nas cidades vizinhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário