sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PREFEITURA DE ITAGUARA EXECUTA MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICIPIO


A Administração Municipal vem por meio da Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente realizando obras de manutenções preventivas e corretivas dentro dos  410km² de estradas rurais do município.

Recebemos 28 Mata burros vindo da Secretaria de Transporte e Obras Públicas (SETOP) e vem instalando dentro das possibilidades logísticas e equipamentos as instalações. Cabe aqui, ressaltar os seguintes endereços e serviços contemplados: construção de 02 novos mata burros de ferro da estrada da Limeira, 02 na estrada do Veludo, 02 mata burros de ferro na estrada do Campo Grande, reformou 02 mata burros da estrada do Fagueiros, 01 ponte de madeira na Estrada do Engenho Velho, 01 ponte dos Fangueiros.

MATA BURRO DE FERRO NOVO DA SETOP NA ESTRADA DA LIMEIRA



 MATA BURRO DE FERRO NOVO DA SETOP NA ESTRADA DO VELUDO




MATA BURRO DE FERRO NOVO NA ESTRADA DO CAMPO GRANDE



  
PONTE DO ENGENHO VELHO



Na parte de patrolamento o setor de realizou 80% da sua rota levando cascalho aos pontos críticos das estradas vicinais como exemplo o serviço executado na estrada mestre de Aroeiras que liga Itaguara a Carmo do Cajuru, Estrada de Itaguara a região de Mata Porco, Itaguara a Barro Preto, Campo Gentio, Campo Grande, Aurora, Veludo. Assim com esse trabalho esperamos fortalecer a agricultura familiar com seu escoamento de produção agrícola de qualidade, além de contribuir com a geração de empregos e rendas aos nossos cidadãos esperamos contribuir sempre com um transporte escolar de qualidade para alunos da zona rural.  

MANUTENÇÃO DA ESTRADA DE  PARA DOS VILELAS A  AROEIRA







Para que os serviços tenha mais agilidade e economicidade informe por telefone 31-31842706 ou email secobbrasitaguara@hotmail.como onde se encontra os problemas para a Secretaria sanar-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário