terça-feira, 18 de julho de 2017

PREFEITURA DE ITAGUARA REVITALIZA SUAS PRAÇAS


Num trabalho de revitalização de espaços públicos de lazer mais bonitos e cuidados para receber as crianças e as famílias Itaguarenses a Administração 2017-2020 através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, está com a Operação Recupera Minha Praça, onde estes espaços estão recebendo pintura, substituição de bancos quebrados, troca de iluminação, poda de árvores, corte de grama e embelezamento.


A praça em frente ao Colégio Alvim Rodrigues do Padro "Praça da Pituxa", no bairro Nogueiras, Praça Maria do Roque, já receberam as ações de limpeza e pintura. A Praça de Convivência recebeu ações de pintura, troca de madeira dos seus bancos e reassentamentos dos bancos de concretos.



Foto Pintura da Praça da Pituxa

 Foto Pintura da Praça da Pituxa

                                                Foto Pintura da Praça da Pituxa


                                                 Foto Pintura da Praça de Convivência

                                         Foto Pintura da Praça de Convivência

                                          Foto Pintura da Praça de Convivência


                                                Foto Pintura da Praça de Convivência


Nesta semana, as atividades estão concentradas na Praça da Matriz onde foi realizada a poda das árvores, limpeza das palmeiras e substituição de 05 cinco bancos em parceria com comerciantes da cidade e pessoas da comunidade, pintura dos meios fios, pinturas e reforma das muretas, troca das iluminações da praça.







De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Limpeza, Agropecuária e Meio Ambiente,  Geraldo Alberti, a manutenção das praças faz com que a comunidade volte a frequentar e valorizar estes locais.  “Já notamos que mais pessoas estão voltando para a praça e vamos zelar para ela se manter assim”, contou Alberti.















Nenhum comentário:

Postar um comentário