quinta-feira, 14 de abril de 2016

MOBILIDADE URBANA: PREFEITURA DE ITAGUARA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM TODA A CIDADE



A Prefeitura de Itaguara, por meio de sua Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, realiza a Operação Tapa Buraco em todo o município. Durante toda a semana do dia 12/04, foram revitalizadas diversas ruas do município, como a Rua XV de Novembro (foto)

A Divisão de Infraestrutura acompanhou todo o procedimento com apoio técnico especializado, antes e depois da operação, a avaliação da quantidade de massa necessária e o enquadramento dos trechos para a realização do asfaltamento danificado.

As
 Ruas atendidas foram:  Rua Antônio Pereira de Resende, Travessa Nogueiras, Avenida Dr.Antonio Geraldo de Oliveira, Rua Padre Gregório do Couto, Avenida Elizário Ramos, Rua Antônio Pacheco, Rua Mario Lima, Rua dos Passos, Rua Francisco Hilário, Rua Tenente Cassiano, Rua XV de Novembro, Rua Antônio de Morais Lara.

Prefeito Diego diz, que a Administração Municipal em parceria do Conselho de Transito estão sempre buscando melhorar as vias, viabilizar lombadas para redução velocidade e consequentemente melhorando também o tráfego. Diante das necessidades do transito da cidade que foram observadas pelo o CMTRANS foram programadas a colocação de 04 lombadas nos trechos das seguintes vias: 1ª na Avenida Dr. Antônio Geraldo de Oliveira próximo a Padaria Victoria, outra na Rua Mario Lima próximo ao Salão Paroquial e 02 lombadas na Rua Carlos Penido Filho. A meta é que seja instalada no segundo semestre devido à licitação de placas de transito que estão em curso de elaboração de projeto.


“A operação foi intensificada neste mês para atender as demandas ocasionadas pelas chuvas e para garantirmos uma melhoria no transito na Área Urbana. Tivemos que aguardar o fim das chuvas, para que o serviço fosse feito de maneira definitiva”, destaca o Secretário de Infraestrutura, Limpeza Urbana Agropecuária e Meio Ambiente, Gustavo de Miranda Tavares.

Abaixo fotos da operação tapa buracos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário