terça-feira, 5 de abril de 2016

LIMPEZA URBANA EM AÇÃO: PREFEITURA ITAGUARA FAZ BALANÇO DO MULTIRÃO DE LIMPEZA NESTE 1º TRIMESTEDE 2016



A Administração Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuaria e Meio Ambiente preocupada com o bem da estar da população e sabendo da grande quantidade de casos de Dengue, que tem em nosso município e nos demais da nossa região. Estamos realizando neste 1º trimestre do ano, inúmeros mutirões de limpeza na cidade. Sendo a prioridade deste ano. Assim sendo, estamos visitando todos os Bairros da Área Urbana e também da Área Rural do Município.

“É muito importante, todos nós cidadãos fazermos nossa parte, quanto ao tema da Limpeza Urbana, tanto com o ensacamento adequado do lixo e sua retirada para o Recolhimento do SAAE (nos dias e horários programados); bem como a limpeza dos lotes particulares.” Salienta o Secretário Gustavo de Miranda Tavares.

Para que possamos contribuir com a Cidade mais limpa, estamos desde Março recolhendo galhos e entulhos todas as sextas-feiras. Estamos também concentrando os nossos esforços para mantermos a cidade roçada. 


A Divisão de Limpeza Urbana disponibilizou 01 Retro Escavadeira, 06 Ajudantes, 01 Caminhão Basculante e 01 Caminhão Carroceria. Também disponibilizamos 01 Gerico (Trator) para realização da capina mecanizada, más cabe aqui, ressaltar que com o período de chuva o Mato cresce bem mais rápido, ocasionando um gasto maior com o produto. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário