segunda-feira, 26 de junho de 2017

PREFEITURA DE ITAGUARA LANÇA PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO


Prefeitura de Itaguara lança o PROGRAMA “PAVIMENTAÇÃO DE CONQUISTAS”. O programa começa a se torna realidade após anos de espera os moradores da Rua Novo Dias no Bairro Novos Dias serão beneficiados.

A Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana Agropecuária, Meio Ambiente (SILAM) deu inicio no último dia 20 de junho as obras de terraplanagem da via transportem de meio fio, nesta semana será realizado o inicio do assentamento de 265 metros de fio e em seguida o assentamento das pedras calçadinhas na rua.





“Jose Hilton Presidente da Associação de Bairro dos Dias diz que a comunidade aguarda ansiosa esta pavimentação que se perdura por mais 10 anos onde convivemos com poeira e barro ao mesmo tempo e hoje só alegria, pois sabemos que o sonho começa a se torna realidade para a comunidade.”






Geraldo Donizete de Lima prefeito informa que este programa é realizado com recursos próprios do município através da arrecadação do IPTU. O critério de escolha das vias beneficiadas é definido a partir das demandas dos moradores, além de levantamento dos problemas mais urgentes da cidade e em breve serão muitas comunidades atendidas com o Programa “Pavimentação de Conquistas”



Nenhum comentário:

Postar um comentário