segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PREFEITURA DE ITAGUARA PAVIMENTA A RUA ONOFRE HILARIO

Dando prosseguimento ao Projeto de Calçamento dentro Gestão Municipal de 2009/2016 a Divisão de Infraestrutura esta realizando a obra de calçamento da Rua Onofre Hilário no Bairro dos Dias. A pavimentação da via teve seu inicio no mês de agosto com a terraplanagem(processo para nivelamento da Rua), passando logo em seguida para instalação de 250 metros de meio fio e somente depois teve o início o assentamento das pedras calçadinhas no sentido Dias/Serrinha. A obra já esta caminhando para a sua fase final com a previsão de término para o dia 18 de setembro.

Segundo o Secretario de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente o Sr. Gustavo Miranda "Esta obra é mais uma demostração da seriedade desta Administração no que se refere a levar melhorias para o seus cidadãos, pois a pavimentação poliédrica que esta sendo realizada nesta Rua vai facilitar ainda mais a logística de acesso entre as Áreas Urbanas e Rurais desta região."

O morador Eli agradece o belo trabalho que a prefeitura esta realizando no local trazendo assim qualidade de vida para os moradores da região.



Inicio da terraplanagem da rua



Inicio da colocação do meio fio



Assentamento de pedras e compactação do calçamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário