terça-feira, 2 de junho de 2015

PREFEITURA DE ITAGUARA LANÇA A 3º EQUIPE DE PATROLAMENTO



A Administração Municipal visando dar mais mobilidade as estradas rurais incorporou mais 1ª equipe de manutenções de estradas vicinais executando os serviços de patrolamento e encascalhamento de estradas. 

A 3ª equipe de patrolamento iniciou nesta terça-feira dia 02/06/2015 os trabalhos na estrada do Mato Dentro com a Motoniveladora CAT 120 K sentido ao Campo Gentio/Ribeirão Cornélio. As outras duas equipes estão a todo vapor sendo a 1ª equipe esta na região de Mata Porco e a outra na região de Boa Vista. 


Segundo o Secretario de Obras Gustavo Miranda, as estradas vicinais possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental. “As estradas rurais são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola. Além disso, o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer muitas vezes se dá através dessas estradas”, declarou.


As 2ª equipes já fizera os trechos da região de Cambinda, João Paulista, Limeira, Calixto, Butua, Cruz, Barro Preto, Brauna, Matinha, Morro Grande, Boa Esperança, Pintos, Sumaré, Maravilha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário