segunda-feira, 29 de junho de 2015

INFRAESTRUTURA: PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÕES NOS SISTEMAS DE DRENAGENS DAS ESTRADAS VICINAIS

 A Prefeitura continua trabalhando por você e para você, para tanto realizou no período dos meses maio e junho 02 importante recuperação de drenagens nas estradas nos Povoados do Catucas e Campo Grande. As obras foram realizadas pelo setor de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente. Trata-se do atendimento às reivindicações das populações dessas localidades e por serem dois pontos em que há intenso volume de água durante os períodos chuvosos.

Em ambos os casos, a intervenção se fez por meio do uso de pneus para a contenção das cabeceiras das drenagens.

O Secretario Gustavo Tavares enfatiza que como é importante a realização deste tipo de obra no período de estiagem de forma a garantir que durante o período chuvoso os moradores e transeuntes possam fazerem o uso das estradas de forma que o acesso esteja segurado. Além disso, a Divisão de Infraestrutura também disponibiliza profissionais para eventuais casos de urgências, por meio da Defesa Civil do município.


O Supervisor de Infraestrutura João Eustáquio( Rambo) disse que estas obras são importantes, pois os moradores em épocas do período chuvoso poderiam ficar sem acesso para escoarem sua produção agrícola e transporte escolar. Rambo ainda relata que a Prefeitura tem mais 06 obras de drenagem programadas na zona rural sendo: 01 no distrito do Para dos Vilelas, 01 na comunidade de Mato Dentro, 01 Carvalhos no Parque Industrial, 01 Estrada das Cruzes-Butua, 01 Queiroz, 02 na comunidade de Veludo.

Abaixo fotos das drenagens de Campo Grande e Catucas.

DRENAGEM DA ESTRADA CAMPO GRANDE



                                 
OBRA CONCLUÍDA



DRENAGEM DA ESTRADA DO CATUCAS




OBRA CONCLUIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário