domingo, 14 de dezembro de 2014

MOBILIDADE: PREFEITURA DE ITAGUARA ASFALTA AS PRINCIPAIS RUAS DO BAIRRO DOS DIAS E COELHOS

A Prefeitura de Itaguara encerra o ano com investimentos na infraestrutura do município, concluindo obras de pavimentação asfáltica da Rua dos Brás, localizada no Bairro dos Coelhos e três ruas do Bairro dos Dias.

A administração tem realizado este tipo de investimento para que se possa mudar a vida dessas pessoas, pois o asfalto também melhora a qualidade de vida, a saúde e a segurança dos moradores.

Segundo José Márcio (conhecido como Cravo), taxista e morador do Bairro dos Dias, o deslocamento do centro para o bairro era um transtorno, passando por vias de calçamento desnivelado e esburacado. “Hoje é um sonho, vou e volto sem desconforto para meus clientes, que utilizam o serviço de taxi”, conta José.

“Trabalhamos para que a população tenha uma cidade cada vez melhor, com mais saúde, educação e infraestrutura e esse é o maior Plano de Asfaltamento da história de Itaguara. Queremos ver nossa população satisfeita e feliz”, diz o prefeito Alisson Diego, que recebeu muitos elogios dos moradores em visita as obras.


Rua Carlos Penido Filho

Rua Jose Alves da Cunha
 Rua dos Bras


Rua dos Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário