quinta-feira, 19 de maio de 2016

PREFEITURA DE ITAGUARA PAVIMENTA 02 RUAS DO BAIRRO APOLINARIOS


Dando prosseguimento ao cronograma do Programa Pavimentação Para Todos, projeto concebido pela Gestão Municipal 2009/2016 que objetiva regularizar e pavimentar ruas de vários bairros, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente, por meio de sua Divisão de Infraestrutura sob a coordenação do João Eustáquio da Silva(Rambo) e supervisão de Gustavo de Miranda Tavares gestor da pasta, finalizou semana passada a obra de calçamento da Rua João Apolinário com Alameda São Francisco, no Bairro dos Apolinário.




Gustavo de Miranda Tavares Secretario Municipal de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Agropecuária e Meio Ambiente explicou que inicialmente, foi realizada uma limpeza em toda a área a ser pavimentada, pois a localidade sempre foi esquecida pelos gestores passados com terrenos desconcertados, buracos, trazendo muitos transtornos aos moradores como barro na chuva, na seca poeira. Segundo ele, foi iniciada a colocação de 300 metros de meio fio no local e logos foi realizado o calçamento de 600 metros quadrados de pavimentação poliédrica.



“A pavimentação não é um bem só para os moradores. Deixa a rua mais bonita, valoriza o bairro, valoriza o imóvel e representa mais qualidade de vida para toda a cidade", colocou o prefeito Alisson Diego Batista de Morais.  Diego ainda ressalta que a obra de pavimentação das vias são realizadas com recursos próprios do município.




O Coordenador de Infraestrutura João Eustáquio da Silva(Rambo) salienta que os trabalhos de calçamento poliédrico das ruas continuaram onde o cronograma das obras seguira para a rua Luiz de Paula da Silveira (continuação), Francisco de Freitas e Aladim Ferreira de Morais. 


Diego ainda ressalta que este Programa também conta com a operação de remendos de calçamentos nas vias e nesse inicio de ano já foram catalogados e arrumados os seguintes vias:
Rua Carmópolis, Rua do MozairRua dos Marras, Morro Grande, Rua Marechal Deodoro, Rua Pedro Rosa das Chagas, Rua Bonfim, Rua Aline Lima de Moraes, Rua Antonio Paulino, Rua Esmeralda, Rua Antonio Freitas, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário