segunda-feira, 6 de abril de 2015

PREFEITURA DE ITAGUARA REVITALIZA E INSTALA PARQUINHOS NO MUNICIPIO

A Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer instalou e recuperou alguns brinquedos no playground do Parquinho da Via Expressa.

Segundo o Secretario de Infraestrutura Gustavo Tavares, os brinquedos estavam deteriorados/quebrados e poderiam causar algum acidente caso não houvesse essa intervenção. O Prefeito Alisson Diego solicitou a compra de brinquedos novos e posterior troca dos mesmos. No parquinho haviam brinquedos que estavam enferrujados e danificados, deixando de ser um local de diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, por isso com a chegada dos brinquedos novos fizemos a substituição.

“A prefeitura adquiriu brinquedos como Dangler, Escorregadores, Balanço, Dinossauro pequeno, Bondinho, Disco Voador, Playpark e Zanga Burrinho tudo para deixar os espaços públicos  mais agradável para as crianças e outra grande novidade é a instalação de playground no Para dos Vilelas e Bairro Lindorifo.” disse o prefeito Alisson Diego.


O Secretario de Esportes e Lazer Wallison de Souza, pede a colaboração de todos na conservação do espaço. “A prefeitura fez a parte dela que é disponibilizar brinquedos seguros para as crianças, mas pedimos que a população em geral ajude a consevar o parquinho, não jogando lixo no chão, fazendo uso de forma adequada dos brinquedos que foram projetados para crianças. E solicita que seja denunciado para o conselho tutelar e a policia militar qualquer tipo de depreciação”.


Foto 1- Brinquedo Zanga Burrinho


Foto 2 - Playpark

Foto 3 - Balanço

Foto 4- Dinossauro

Foto 5 - Bondinho rema-rema

Foto 6 - Escorregador e Balanço

Foto 7 - Bondinho rema-rema

Foto 8 -Escorregador