sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeitura de Itaguara Fará Alterações No Trânsito


Estamos trabalhando para melhorar o fluxo de veículos  nas  principais vias da cidade. Foram instaladas centenas de  placas nas vias urbanas e nas vias vicinais.
Comunicamos também que a partir do 03/06/2013 haverá mudanças de sentido de trânsito, a Rua dos Passos passará ser em sentido único Centro/ Bairro. O trânsito Bairro/Centro, fluirá pela Rua Antônio Paulino seguindo pela Av Eliziário Ramos (Via Expressa).


terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Itaguara Amplia Sinalização de Trânsito

A Prefeitura de Itaguara está trabalhando no sentido de melhorar o fluxo de veículos no centro e nas vias principais da cidade. Além de pavimentação asfáltica  recuperação de calçamentos e drenagens, estamos também ampliando a sinalização vertical. Foram instaladas centenas de  placas nas vias urbanas e nas vias vicinais. 
Faremos em breve também algumas mudanças de sentido. Portanto motoristas, fiquem atentos!

"Sabemos que restringir causa insatisfação. Porém não podemos parar no tempo, temos que acompanhar a evolução". É o que pensa o Supervisor de Obras Renaldo Afonso de Moura.

 Imagem ilustrativa

Sinalização Rural

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura Municipal de Itaguara realiza recuperação de calçamento

A Secretaria de Obras está atenta aos problemas dos Calçamentos, para corrigir depressões (panelas) nas vias urbanas da cidade. Devido o tempo seco é comum a pavimentação poliédrica apresentar defeitos e constantemente estamos recompondo esta pavimentação para minimizar o desconforto e riscos aos transeuntes. Nesta primeira etapa esta sendo feita a manutenção da Rua Pedro Batista, Rua Professor Almeida, Rua dos Brás, Rua Coronel Frazão, Rua Piracema, Rua João Paulino, Alameda São Francisco.

 

Prefeitura de Itaguara Constroi Drenagem na Rua Tenente Cassiano

A Rua Tenente Cassiano esquina com Francisco Braga por anos e anos causam transtornos aos moradores e a quem quer seja que transita por ela. Quando não é poeira é lama. Pensando no bem estar de todos a Secretaria de Obras vai dar um fim neste problema, estamos executando no momento um canal pluvial para drenar enxurrada e lama no local.



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura de Itaguara realiza operação tapa buracos em asfalto da cidade

A Secretaria de Obras esta atenta as necessidades de infraestrura da cidade, com isso no início desta semana fizemos a operação de tapa buracos nas ruas da cidade, onde foram aplicados 40 toneladas de CBUQ (asfalto) para sanar os tais que surgiram devido o período chuvoso comum de todos os anos. A Administração visa sempre boas condições de trafegabilidade, e breve anuciaremos mudanças de sentido em algumas vias da cidade

.