quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pavimentação do Morro do Funil

A pavimentação do Morro do Funil na estrada que liga Itaguara a Mata Porco está em ritmo acelerado, a previsão é que em três semanas a obras estará concluida, segundo o A empresa executora (veja foto)
)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prefeitura de Itaguara Complementa Calçamento da Rua Ana da Costa.

A Secretaria Municipal de Obras está pavimentando mais um trecho de rua em poliédrico, com objetivo de alcançar a meta de 100% de pavimentação na região urbana. Esta obra esta sendo realizada na Rua Ana da Costa no Bairro dos Dias, execução esta sendo com mão de obra e recursos próprios. (veja foto)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prefeitura Investe em Sanaemento Básico

A Secretaria de Obras de Itaguara iniciou nesta segunda feira, a 2º etapa da drenagem na Rua Imperial com o objetivo de minimizar desconforto causado aos moradores e aos da usuários da mesma, que há anos convivia com lama e lixo em suas residências. Serão 160 m de canal pluvial. A 1° etapa foi executada no DN 800mm e 2°está sendo executada no DN de 600mm capitando toda água oriunda da BR 381.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Prefeitura de Itaguara Investe na Zona Rural

A Secretaria de Obras de Itaguara está no momento executando dezenas de mata-burro na na estradas rurais,tornando assim melhores condições de mobilidades aos produtores rurais. Já foram substituídos cerca de cinco dezenas de mata-burros de madeira por aço e estamos no momento aplicando mata-burros em concreto armado em locais que aviam porteiras a qual traziam desconforto ao usuários.(veja foto abaixo) .

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Prefeitura de Itaguara Entrega Praça a Comunidade do Alto Rosário e Adjacências

A Secretaria de Obras de Itaguara faz ajuste finais na Pracinha do Alto Rosário, serão assentados bancos de concreto e executado pintura nas muretas. (veja fotos)