sábado, 30 de junho de 2012

Prefeitura de Itaguara anuncia obras revitalização da Praça de Aroeiras


A Secretaria de Obras da Prefeitura de Itaguara anuncia  mais uma obra.
Desta vez Será contemplada a comunidade de Aroeiras com a reforma da Praça São Geraldo, os recursos são do Governo Federal e contrapartida da prefeitura.
Com uma nova estrutura um projeto moderno e a ampliação da iluminação a Prefeitura tende atender os anseios dos moradores que faz da Praça de São Geraldo um ponto de encontros e lazer. A obra está em andamentos, (veja foto).

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Itaguara Prepara Rua do Rosário Para Pavimentação Asfáltica


A Secretaria Municipal de Obras executará a partir desta segunda-feira um projeto de drenagem de águas pluviais na Rua do Rosário no Bairro Alto Rosário, tendo como os principais objetivos a pavimentação asfáltica e a escoação de enxurrada, uma vez que a mesma possui o mínimo de canalização.
A direção da Secretaria faz questão de frisar e agradecer ao empenho de vários profissionais da Prefeitura envolvidos neste processo de desenvolvimento e melhoria da infraestrutura do município. Engenharia, Arquitetura, Executivo, Convênios, Licitações, Compras, Operários, Tesouraria, Contabilidade, Secretários.  Em fim, todos que não mediram esforços para que as obras acontecessem.
Em nome população nosso muito obrigado a todos!

sábado, 2 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Itaguara Amplia Frota de Veículos






A Prefeitura Municipal de Itaguara tem ampliado e renovando a frota de veículos e máquinas com o objetivo de cada vez mais prestar serviços com qualidade e eficiência.
Desde de Janeiro de 2009 o executivo municipal tem trabalhado neste sentido, o pátio e garagem da secretaria de obras deixou de ser sinônimo de sucata. 
Dois novos veículos integram-se a dezenas adquirido pela administração. (veja fotos)